Popular Posts
Visualizações
Arquivo do blogue
-
▼
2013
(83)
-
▼
agosto
(35)
- Thanks
- A imagem diz tudo
- Fucking true
- Escolhe
- Minhocas e rapazes virtuais - tarados/as
- Quantas vezes vou acordar e adormecer a pensar em ti?
- Tá tudo maluco
- Ainda sou Criança
- O espelho engana
- Eu faço parte, e tu?
- Um estranho com a pequena estranha
- Arrependida
- Viajar
- Horizontes
- Bipolaridade de emoções
- Cães
- Bieber, Justin Bieber
- Monstro das bolachas
- Polaroid
- Cabides e arames
- Sofá
- Memórias
- Playboy/Disney
- O relógio não pára
- Monte
- Superei um vício
- Converse - All star
- Verdade?
- Até já!
- Cada Maluco com as suas manias
- Indo ser feliz
- Meros Momentos
- Passar o tempo
- London
- Um conselho
-
▼
agosto
(35)
Com tecnologia do Blogger.


Isso às vezes acontece...
ResponderEliminarSigo*
pois, o que é um completo transtorno para os bloggers.... :)
Eliminarsigo de volta :)
Isso às vezes também me acontece
ResponderEliminaré meio frustrante....
Eliminar