Polaroid

13:00 Sandra M. 0 Comments

Sempre sonhei ter uma polaroid, mas ainda não consegui comprar, porque não encontro alguma gira por os meus lados, e também porque ainda não me a ofereceram...

0 comentários:

É a minha vida, mas vá lá diz-me o que pensas: